top of page

Fotos: Carol Medeiros, corretora de imóveis nos EUA, está no Brasil para dois eventos

Corretora em Orlando, na Florida, a brasileira Carol Medeiros está no país e recebeu, na noite de terça-feira (22), cerca de 30 convidadas da sociedade paulistana para um jantar no restaurante Nonno Ruggero do hotel Fasano.


Com uma entourage de outros especialistas especializados em atender o público do Brasil interessado em morar ou investir no mercado imobiliário americano, compartilhou sobre sua própria trajetória e sobre o desenvolvimento econômico acelerado da região da Florida Central.


Acompanhavam Carol, seu irmão Luciano Medeiros, que trabalha no mercado imobiliário comercial, atendendo também empreendedores, e representantes das empresas LendUFinance, Bicalho Legal Consulting, FB Capital, Domus Global Taxes Advisor e a construtora Meritage Homes.


O encontro e as apresentações se repetem na quinta-feira, para outro seleto grupo de convidados da sociedade paulistana no restaurante do Hotel Emiliano.


Veja abaixo as fotos da noite de ontem:


Fotos: Rodrigo Zorzi.


Trajetória


Há 18 anos, Carol seguiu para os Estados Unidos para construir uma nova vida. Chegou por lá como empreendedora no setor de restaurantes. Começou com uma rede de churrascarias e depois levou para Miami a rede Kone e o conceito do temaki, uma adaptação brasileira da culinária japonesa.


Mas foi em Orlando, para onde se mudou pouco antes da pandemia do coronavírus, que se encontrou no mercado de real estate, principalmente na negociação de imóveis de alto luxo. Apenas em 2023, realizou 22 milhões de dólares em vendas como realtor. Por seus resultados, acaba de ser comunicada que recebeu mais um reconhecimento entre os melhores profissionais desse setor em todo o território americano, o prêmio RealTrends Verified.


Pela sua performance em volume de negócios realizados, Carol faz parte de um selecionado time neste mercado, o “Million Dollar Club” da Orlando Regional Realtor Association (ORRA) com a chancela “Diamond”, uma certificação que apenas realtors que vendem acima de 20 milhões de dólares em um ano podem ostentar.


Também faz parte do ranking Latino Agents Awards da National Association of Hispanic Real Estate Professhions (NAHREP).  E, no ano passado, com R$ 22 milhões em vendas realizadas em 2022, recebeu dois prêmios: Top Producer no “The club 1744 Sotheby’s” e entrou para a lista “America´s Best Real Estate Professionals”, um grupo formado pelos mil melhores realtors dos Estados Unidos.

Comments


bottom of page