Vivenciamos grandes mudanças no consumo de moda e comportamento da população mundial. Com a comunicação cada vez mais focada no pertencimento, o mercado plus size está ganhando espaço. Nos últimos 3 anos teve um crescimento de 20% e estudos apontam que esse número aumente 30% nos próximos 3.
Muito mais que um e-commerce o ousado projeto é o maior shopping plus size de todo o Brasil.
(foto: Divulgação)
Hoje, a cada 100 peças de roupa produzidas para mulheres no Brasil, somente 05 são plus size – tendo em vista uma estimativa que mais da metade desse público vista acima do 44.
O movimento de ideias e startups que entraram de vez em nossa sociedade com facilidades, experiências e comodidades para todos os públicos não poderia deixar de lado uma cliente que existe e tem grande potencial de compra. a marca Almaria, já um player deste segmento, identificou o tanto que marcas ''patinam'' em tentativas de atender este mercado e acabam mais frustrando suas consumidoras do que agradando.
"Atender uma cliente em tamanho maior que o 44 não é esticar a grade, mas sim estudar seu perfil e criar uma modelagem específica para seu corpo, aliando a mais alta tecnologia têxtil com as últimas tendências de moda para que além de fashion seja confortável". Destaca Michel Chung, CEO do Grupo.
O projeto reune atualmente 28 marcas especializadas no segmento, que vão de roupas a todos os tipos de artigos de moda, com a ideia de trazer para o maior shopping online plus size do Brasil as principais grifes internacionais que atendem consumidoras de todos os estilos e bolsos (de Lane Bryant à Marina Rinaldi, por exemplo).
Além de comercializar em todo território nacional com uma logística inteligente e veloz, a Fashion Tech quer compartilhar de tecnologia à modelagens para marcas que pretendem atuar ou incluir clientes plus size em suas coleções.
Conheça mais em www.almariaplus.com.br
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