No último sábado (16), Matheus Lisboa apareceu no programa A Fazenda, da Record, com uma camisa com a frase "Procura-se uma Sugar Baby". É possível que o uso da camiseta não tenha sido ocasional, já que faz apologia ao termo "sugar baby" utilizado muito por sites de relacionamento que prometem unir garotas jovens a homens ricos. Resta saber, caso a suspeita seja verdadeira, qual foi a empresa responsável pelo marketing de emboscada aplicado na Record, já que são duas as líderes desse mercado no Brasil, a Meu Patrocínio e o Universo Sugar.
Se realmente foi uma ação bem arquitetada e combinada com Matheus, ainda não sabemos, mas ambas as redes aproveitaram rapidamente da situação e dispararam a foto (acima) do ex-BBB e agora fazendeiro para a imprensa.
O termo "sugar baby" faz parte do estilo de relacionamento em que o objetivo é, digamos, mimar as mulheres. A modalidade de relacionamento vem ganhando o mercado brasileiro através das plataformas digitais que promovem encontros entre homens mais velhos e endinheirados, chamados de "sugar daddies" dispostos a ter um relacionamento com mulheres mais novas, atraentes e ambiciosas, as "sugar babies". A relação é baseada na troca de benefícios mútuos e ambos os lados deixam suas expectativas explícitas é a base do relacionamento.
E você, o que acha? Foi apenas uma feliz coincidência para as redes sociais de relacionamento aproveitarem a oportuniade ou foi tudo combinado e pregaram uma peça na Record? Será que a emissora da Igreja Universal vai deixar por isso mesmo?
Foto: Reprodução cena de A Fazenda.