Sem fazer muito alarde, um subsolo famoso da região dos Jardins vem ganhando uma arquitetura contemporânea, que mistura materiais rústicos, nobres, naturais e gráficos. É nessa atmosfera que será inaugrado o Sub.Club, nova casa noturna luxuosa de São Paulo.
Apesar da porta do club ter virado a esquina, o endereço oficial da casa é o número 2.996 da Rua Augusta, o espaço já faz parte da história do entretenimento paulistano quando sua entrada ainda era pela Rua Estados Unidos. Era lá que nos anos 90 se reuniam o clubbers da cidade na mais borbulhante festa da época, o Hell's Club. Na época, o andar de cima era ocupado pelo Colúmbia, hoje, quem está lá é o bar Tatu Bola.
A partir da inauguração do Sub.Club, o espaço deve ganhar uma nova história, desta vez com o público do luxo e do entretenimento Premium. Logo percebemos a vocação da casa pelo histórico de seus sócios, os empresários Guto Lopes, Arthur Ribeiro, Alessandro de Avila, Arthur Nery, Matheus Farah, Rico Mansur, Antony Chedid, Junior Lopes e Marcelo Goldfarb. E também pelas marcas que embarcaram como parceiras, entre elas estão Belvedere, Moët Chandon, Gin Bulldog, Stella Artois, Herencia e 1800.
A festa de inauguração acontece nesta quarta-feira, dia 30, apenas para convidados que receberam em suas casas um convite tão luxuoso quanto a casa (foto abaixo). A abertura oficial para o público é no dia 6 de setembro. Por enquanto, o Sub.Club abrirá apenas às sextas-feiras e nas vésperas de feriado.
Quem assina o projeto arquitetônico é a dupla Renato Mendonça e Nildo José, que deram ao ambiente um ar de exclusividade, já que a capacidade da casa é de 250 pessoas.
Fotos: Divulgação.