top of page
redação zOOm zine

MILLENNIALS: Inquietos, ultraconectados, lifeaholic

Os millennials – nascidos entre os anos 80 e 2000 – transformam o mundo pela maneira com que pensam e consomem: sucesso não é sinônimo de dinheiro e marcas legais são aquelas que têm de fato a ver com seu estilo de vida. Domenico Dolce e Stefano Gabbana, rápidos no gatilho, detectaram os millennials D&G e, junto com a gente, celebram eles aqui!


“Eles são elegantes e sensuais. Adoram estar bem-vestidos, chiques e têm grande respeito pela nossa marca” - Domenico Dolce


“Viajamos muito, observamos o que está a nosso redor e o que acontece nas redes sociais. Foi assim que descobrimos esta geração de millennials” - Stefano Gabbana


MARINA RUY BARBOSA, ATRIZ, 21 ANOS, BRASIL

Desfilar para a Dolce & Gabbana em Milão parece um sonho... E foi!

Marina disse "Nunca pensei que eu, com meu 1,67 m de altura, desfilaria para a Dolce! Sou atriz e amo atuar, mas não deixo as oportunidades passarem, sabe? Gosto de viver e aproveitar."


A Glamour perguntou se o F.O.M.O. (fear of missing out, “o medo de ficar por fora”) era real para ela, ela nos disse "Total! É um comportamento motivado pelas mudanças que ainda estamos absorvendo. Gosto de me manter conectada, mas sei que faço parte de uma geração que precisa estar atenta aos riscos de virarmos reféns da internet."


PYPER AMERICA, INFLUENCER E BAIXISTA DA BANDA THE ATOMICS, 20 ANOS, EUA

A revista perguntou para Pyper se ela acha que os millennials são influenciados por uma turma mais velha, e ela disse "Super! Meu pai me incentivou a ser musicista, enquanto minha mãe me instiga a ser criativa na internet."


Foi questionado qual era o lado bom e ruim das redes sociais, e ela respondeu "Os jovens se importam mesmo com o que é postado. Por isso, não tenho dúvidas de que elas podem ajudar a construir ou destruir a autoestima de alguém. Tenho muito cuidado com o que posto e muita atenção com o que leio."


CAROLINE DAUR, INFLUENCER, 22 ANOS, ALEMANHA

Como ela explicaria seu trabalho para sua avó, e ela responde que "Acha que começaria dizendo que tenho seguidores. Depois, explicaria que eles olham minhas fotos, falam comigo e gostam de quem eu sou e dos lugares que frequento..."Perguntamos pra Carol c


E comentou que desfilar para a Dolce foi in-crí-vel! Quando recebeu a proposta, não acreditou. Até chegou a perguntar 10 vezes se ia mesmo desfilar ou assistir.


RAFFERTY LAW, ATOR E INFLUENCER (ELE É FILHO DO JUDE LAW!), 20 ANOS, INGLATERRA

A matéria fala sobre como a geração millennial sonha alto, Rafferty disse que seu objetivo é fazer da sua empresa (o coletivo Something to Hate On, que promove talentos na música, arte e moda) algo global. Se tudo der certo, em dois anos estarão montando exposições e fazendo festas em várias cidades do mundo.


Perguntamos se ele acha que os jovens ainda gostam de ler, ele nos disse que sim. e que 1984, de George Orwell, é seu livro preferido. E curiosamente, não é muito de assistir a filmes e séries.


BRANDON LEE, ATOR (E FILHO DA PAMELA ANDERSON + TOMMY LEE), 20 ANOS, EUA

A Glamour perguntou se Brandon é um millennial que sofre com o F.O.M.O. e ele disse que sim, "vejo meus amigos indo a festas, por exemplo, enquanto eu estou trabalhando, e penso: “Cara, que saco!”. Mas não me arrependo de nada que faço ou tenha feito. Não gosto de pensar que estou perdendo as coisas.

Foto: Higor Bastos/ Glamour

bottom of page